sábado, 3 de março de 2007

Copianços?

Opinião de um indivíduo num universo de indivíduos, escrita algures nesta world web:


'Então é assim....essa(e) palhaça(o) da(o) Maria Porto (ou neste caso o Meu Pipi ou car*** que o fo**!) devia ter vergonha na puta da cara!! É pena estarmos num país tão miserável e mesquinho no qual é preciso copiar a merda toda (quase textualmente) para se parecer original! Acredita em mim eu já li muita merda deprimente e desprezivel, mas nunca vi um "plágio" tão evidente como este!!! É puro web-based-marketing para enganar os leitores!! Alías, penso que a haver justiça, se devia fazer um abaixo-assinado para retirar o "A Tua AMiga" das bancas e preferencialmente dar os créditos a quem é de direito (neste caso á Bruna.)
No que toca á "obra" em si, podes sem qq margem de dúvida. apostar no "Doce Veneno do Escorpião" pois é uma leitura interessante e refrescante no que toca a este tipo de assuntos, além de se poder ver a veracidade no tipo de escrita utilizada.'


Não é opinião minha porque sou um homem que aprecia literatura e não perco tempo a ler lixo, com plágio ou sem plágio.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Olho crítico

A força do Olho Crítico: depois disto A Tua Amiga teve vergonha e tirou 10.000 visitas do seu contador, e passou a ter 730.000 em vez de 740.000, provando que ela pode aumentar ou diminuir conforme quer para enganar os visitantes.
Em que mais enganará?

Descoberta

Descobri como é que A Tua Amiga diz que tem mais de 6.000 visitas / dia.
De uma média de 1.500 visitas por dia a 15.000 em 12 horas. O olho crítico tem acompanhado diariamente e não tem mais de 1.500/dia ao contrário do que quer fazer crer.
Ontem à noite quando vi tinha 724,600, hoje de manhã já tinha 740.000.
Deixei lá um comentário mas ela não deve autorizar porque revelava esta verdade que ela esconde dos leitores.


Aprenda a fazer no seu: use um contador ao qual possa acrescentar milhares de visitas sempre que queira. Depois é só fazer como a A Tua Amiga.

quinta-feira, 1 de março de 2007

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Maravilhoso

Sempre igual a si mesmo sr. JPP

O caso, é a mania que tem as feministas de organizarem as suas entradas por ordem do primeiro nome, para evitar o dilema do nome de solteira-nome de casada.

in Abrupto

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Guerra de audiências

O meu blogue é melhor que o teu in A Tua Amiga

e

O meu livro é literatura e o teu não: de A Tua Amiga para Carolina Salgado



Publica-se um livro e é-se o dono do mundo.